sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lido, Barreirinha e Ponta Gorda

Portugal continental tem uma costa de praia invejável. No entanto não se criam condições para podermos frequentá-las com o mínimo de conforto e - muitas vezes - de higiene. Eu, que já não embalo na melodia de ficar à torreira do Sol até às 20H, desespero por um sítio onde me ofereçam o mínimo. Complexos balneares é coisa que não existe. Lembro-me da piscina oceânica de Oeiras, onde um ingresso custa 12,50€! Só os hoteis vão conseguindo esbater a coisa, mas a peso de ouro e na sua maioria sem água salgada. Ontem dei-me ao trabalho de ver como vão os meus "Lido", "Poças do Governador" e a "Barreirinha", no Funchal, claro está. Ficam os links para os que se contentam em molhar os pés nas gélidas águas da Costa de Caparica, Carcavelos e afins. Reparem nos preços e nos serviços que oferecem.

Sem comentários:

Contador

Hit Counters