terça-feira, 17 de julho de 2007

Até quando?

Desta feita é a IVG. Já assistimos a tanto delírio por parte de Alberto João Jardim, desde o boicote ao negócio da banana à perseguição que Bush pai fez à Madeira, passando pelos ataques da Maçonaria... É nisto que o homem falha. Mancha uma obra notável, reconhecida, por este tipo de questões. Mas quem é o Governo Regional da Madeira para não cumprir uma lei da República? Onde está o Presidente da República? Pode-se contestar leis, mas por que será sempre assim? Ou todos não saberemos qual será a resposta do Tribunal Constitucional? Numa terra vincadamente católica, posições destas são aplaudidas e ele (Jardim) sabe e tira partido disso. Mas o Estado português não é laico? E o direito dos outros? Que raio, porque tem o poder político, legitimado é certo, de se intrometer desta forma na vida das pessoas? É tudo política da mais demagógica e populista. Quem atira a primeira pedra?

2 comentários:

Anónimo disse...

O poder político em Lisboa sempreu temeu Alberto João Jardim. O senhor das ilhas deve saber muitos podres dos senhores que hoje governam na capital e, como tal, agacham-se a todas as alarvidades que sua excelência o presidente do Governo Regional debita. O Chão da Lagoa é já para a semana. Umas ponchas e umas cervejas regionais são garante de mais uma diarreira verbal de Jardim, Jaiminho dos cifões and company...

Ana Clara disse...

E o Governo da República, caro Nuno, também deve saber outros tantos podres dos senhores que Governam a Madeira! Digo eu!!!!

Contador

Hit Counters